29/11/2008

Como prometido...

Quase uma semana depois, aqui postamos as prometidas fotos do magusto de dia 23! Como devem compreender não podemos colocar nenhuma foto em que seja possível a identificação das crianças, pelo que o número de imagens aqui expostas é bastante reduzido.




Assim, por volta das 15h00 do passado Domingo, "arrumámos" o espaço, com as cadeiras, a mesa dos sumos e a caruma. Na verdade, as brincadeiras só precisam de um pequeno empurrão no ínicio para dissipar a timidez... passado pouco tempo a nossa intervenção é praticamente dispensável e, exceptuando uma advertência aqui e ali, o dia decorre por conta dos mais pequenos.

Entre outros, costumamos fazer uma pequena brincadeira com rebuçados e farinha (ver imagem), o tradicional jogo da corda e do elástico.

O dia esteve agradável e ao redor do lume o frio nem se sentiu. É de frisar que durante este dia é frequente os elementos do nosso grupo saírem bem mais farruscados que os mais pequenos e este ano não foi excepção! (Que o diga a Fátima, sem dúvida a nossa recordista).



Desde já agradeço a todos a presença e a colaboração =)