12/12/2008

Peditório para a Liga Portuguesa Contra o Cancro

Nos dias 30 e 31 de Outubro e 1 e 2 de Novembro, a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), levou a cabo o peditório nacional, cuja organização é da responsabilidade dos Núcleos Regionais da LPCC (Norte, Centro, Sul, Açores e Madeira). Também nós fizemos questão de participar, contribuindo deste modo com o nosso trabalho voluntário para a angariação de fundos a favor da LPCC.

Graças à boa vontade da nossa população temos sempre conseguido quantias bastante razoáveis e este ano não foi excepção. Conseguimos nada mais nada menos do que 516.67 eur, valor superior ao conseguido em igual período do ano passado.

O montante recolhido tem como destino diversos domínios, tais como: "Investigação Científica, Rastreio do Cancro da Mama e Cancro da Pele, Apoio ao doente oncológico, Cuidados Paliativos, Formação de Profissionais de Saúde, Promoção da Educação para a Saúde" e ainda a conclusão "das obras do edifício que servirá de Unidade de Aferição, de Rastreio do Cancro da Mama e de Acolhimento de Doentes."


Obrigada a todos pela generosidade com que contribuiram para esta causa =)

Ver também: http://www.ligacontracancro.pt/


http://forum.mundouniversitario.pt/index.php?topic=67.0